terça-feira, 11 de setembro de 2012

distância distante de ser distante

o que mais me assusta entre nós é a distância. a pequena distância que nos separa. 

é de um tamanho tão pequeno que as vezes me esbarro em você durante o dia. é um pensamento aqui outro lá, e você surge em meus pensamentos. é você no canto direito da tela sorridente e desfocada.

é de um jeito tão pequeno essa distância que consigo medir com a palma da minha mão. essa geografia que me ensinou as escalas, e com um dois dedos e já esbarrei em você. é você no sul da minha vida.

é de um sentido tão diferente essa distância, então começo buscar entender de outras formas. que tal a não-lineariedade do tempo. é a vontade lógica é voltar pra esquerda na linha do tempo.

é de um gosto tão gostoso essa distância que gosta de me fazer pensar em nós. eu vejo o norte, penso em você. e se você seguir ao norte, pular um dois dedos no mapa, já não precisa do canto direito pra esbarrarmos, ou pular pra esquerda pra se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário