balanço n°1: caro camarada de 2013, você sempre reclamou por passar várias horas na internet, mais especificamente no facebook. Porém, olhando daqui, só lhe digo uma coisa: você é um babaca - tá certo que estou falando de mim -, não um babaca qualquer, é um babaca que sabe que é babaca, mas não tem o amadurecimento que eu tenho pra gritar em alto e bom som: eu sou babaca! obs: vai demorar até você conseguir falar isso pela primeira vez, mas vai ser bem conformante - mas não será isso que fará você largar o facebook.
balanço n°2: certamente mesmo após o balanço n°1, nada irá mudar com relação ao seu uso do facebook, em outras palavras, você irá continuar sendo babaca, reclamando de usar muito o facebook, e procrastinando várias tarefas. mesmo em 2037, você continua reclamando da procrastinação. acredita que no final deste ano, 2037, você ainda passa a virada desejando que ano que vem vai ser diferente? sua meta não cumprida de 2037, 36, 35...13, 12. isto é uma coisa que você vai demorar para entender: a diferença entre um ano diferente e um ano em construção.
balanço n°3: considerando o balanço n°2, em que fica claro que você não parou de usar o facebook, cabe agora uma ponderação; considero inútil todos esses anos que passei sonhando com a construção de uma máquina do tempo. Inútil pois mesmo que tivesse voltado no tempo pra te dar esses balanços e fazendo você uma pessoa menas babaca, eu em 2013 era tão babaca que meu eu de 2037 dificilmente conseguiria alterar meu próprio passado. ou seja, é inútel tentar alterar o passado de pessoas babacas como eu. se você está lendo isso, desista da máquina do tempo, invista em cabotagem.
sábado, 5 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
por marcas mais profundas de amor
A mulher sabe o que é melhor para ela: serem livres do seu machismo, seu machista!
Não é suas palavras de amor acompanhadas da sua mão pesada.
Não adianta sua mão pesada amanhã colocar a mão na consciência e se arrepender, pois amanhã, depois de amanhã, para todos os dias, as marcas do seu amor já deixaram cicatrizes no corpo, na vida, na alma da mulher.
Deixemos marcas nas mulheres, mas que sejam somente as marcas do amor.
Deixemos as mulheres sem palavras, mas que sejam somente por estarem surpresas por um presente num sábado qualquer de uma primavera florida.
Deixemos as mulheres presas, mas que sejam presas no desejo de se libertar.
Na mulher só o coração deve bater forte por amor, sua mão pesada tem que entrar para história e ficar lá, pois na sociedade que nós sonhamos e construimos, não passará!
Se o meu amor um dia te prender, mulher, devo eu não conhecer realmente o que é amor.
Cleison spam luiz.
Assinar:
Postagens (Atom)