sábado, 5 de janeiro de 2013

DÉNUNCIA: metas não cumpridas de 2037

balanço n°1: caro camarada de 2013, você sempre reclamou por passar várias horas na internet, mais especificamente no facebook. Porém, olhando daqui, só lhe digo uma coisa: você é um babaca - tá certo que estou falando de mim -, não um babaca qualquer, é um babaca que sabe que é babaca, mas não tem o amadurecimento que eu tenho pra gritar em alto e bom som: eu sou babaca! obs: vai demorar até você conseguir falar isso pela primeira vez, mas vai ser bem conformante - mas não será isso que fará você largar o facebook.

balanço n°2: certamente mesmo após o balanço n°1, nada irá mudar com relação ao seu uso do facebook, em outras palavras, você irá continuar sendo babaca, reclamando de usar muito o facebook, e procrastinando várias tarefas. mesmo em 2037, você continua reclamando da procrastinação. acredita que no final deste ano, 2037, você ainda passa a virada desejando que ano que vem vai ser diferente? sua meta não cumprida de 2037, 36, 35...13, 12. isto é uma coisa que você vai demorar para entender: a diferença entre um ano diferente e um ano em construção.

balanço n°3: considerando o balanço n°2, em que fica claro que você não parou de usar o facebook, cabe agora uma ponderação; considero inútil todos esses anos que passei sonhando com a construção de uma máquina do tempo. Inútil pois mesmo que tivesse voltado no tempo pra te dar esses balanços e fazendo você uma pessoa menas babaca, eu em 2013 era tão babaca que meu eu de 2037 dificilmente conseguiria alterar meu próprio passado. ou seja, é inútel tentar alterar o passado de pessoas babacas como eu. se você está lendo isso, desista da máquina do tempo, invista em cabotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário