terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ele é o que tem sido até agora


queria chamar por amor, queria chamar por meu bem. queria uma voz em resposta: pode falar meu bem. queria uma voz em resposta: pode falar meu amor.

essa voz pode ser a sua voz - e tem sido a sua, a sua bela voz -. mas não precisa ser só a sua.

eu não te chamo de meu amor. eu te chamo, meu amor. -isso devido ao português limitado, porque meu amor, você não tem.

nem eu o seu.

nós nos amamos. apesar de, nós nós nós - sim, esses nós -, nós nos amamos.

a minha história de amor com você, é a epígrafe do capítulo de 'amor e relações na sociedade capitalista' que estou escrevendo para minha vida.

se tivéssemos juntos desde a primeira vez que tivemos oportunidade. ah, seria tão diferente. certamente.

diferente.

mas tudo começou de forma diferente.

diferente e não foi linear. não foi com a mocinha conhecendo o mocinho, elxs flertando um pouco, dando o primeiro beijo, namorando, se apaixonando e assim por diante. -assim por diante?

nossa história não precisa seguir as histórias de contos de fada.

nunca seguiu.

nosso amor não é de faz tempo. e um dia se pretendeu a ser? vai ser?

ele é o que tem sido até agora: nós nós nós. -não o nós nós nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário