segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ficou urgente dizer

é, ficou urgente dizer:
minhas mãos caminharam seu corpo distância maior que aquela que nos separa.
meus pensamentos viajaram mais que mil vezes a distância que nos separa.
meu olhar já procurou tanto o seu que saberia de cor chegar até você.
meu amor é tão grande que a distância, hoje, parece nanica. 
mas é, não é? 
é nanica. 
nanica porque quero fazer mais carinho, porque quero que meus pensamentos viagem mais, quero meu olhar no seu.
não me canso.
penso em vc.
é, eu estou aqui, vc está ai. mas penso em você, não. não. não é você que penso, é nós. penso em nós. e quando penso em nós, não é você ai e eu aqui - é eu ai e você aqui -, nós.
ficou urgente dizer: materialistas também amam. e eu amo, nós.



cleison spam luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário